Jogos Digitais no Xbox One terão 1000Gs

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Será essa uma mudança para todos os jogos?

A Microsoft te dá algumas dicas!

Os títulos para jogos digitais do Xbox One terão o potencial para oferecer até 1000 Gamerscore; dizemos isso pois saiu a lista recém-lançada de conquistas para Halo: Assault Spartan e ficamos de boca aberta com a mudança. Nas configurações do Xbox 360, a construção do jogo é feita com um total de 400G, enquanto a edição de Xbox One oferece um total de 1.000

Será que isso significa que todos os títulos digitais do Xbox One irão oferecer 1.000 G como padrão? Ou se eles simplesmente fizeram isso apenas para o Halo? Para mais informações, confira o post original sobre a Halo Waypoint.

Em breve mais notícias sobre a mudança do Gamerscore.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS