Call of Duty: Ghosts e seu Trailer Live Action

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

“Epic Night Out” é de tirar o fôlego

Hoje é dia dos Vídeos Live Action aqui no Universo.

Depois do lançamento da Webserie de Ryse, chegou a vez da Actvision com um incrível Live Action de Call of Duty: Ghosts.

[youtube id=”MNxh7umVOZ0″ width=”600″ height=”350″]

Dirigido pelo aclamado James Mandolg e estrelado pela delicia da Magan Fox, o filme conta a história de um grupo de quatro amigos que fazem uma viagem através dos diversos modos e operações que se envolvem no Ghosts, e tudo isso, direto de Las Vegas, com direito a um encerramento digno com a fonte do Bellagio.

Call of Duty: Ghosts terá seu lançamento Mundial dia 05 de Novembro. Fique ligado no Universo Xbox!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS