Novo trailer de Killer Instinct mostra o retorno de Orchid

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Até agora temos 6 personagens revelados…

Em breve teremos mais revelações…

Hoje foi postado em um dos sites oficias do Xbox, um novo trailer do jogo exclusivo para XBOX ONE, Killer Instinct. No vídeo podemos ver a personagem já conhecida pelos amantes de Killer Instinct, Orchid, ela é a sexta personagem revelada para o jogo, e sem dúvidas é uma das favoritas para quem já se divertiu na versão antiga de Killer Instinct.

Orchid é uma agente secreta mortal , que tem duas varas de combate e uma pantera de fogo, baseado no vídeo já podemos esperar por combos numerosos que vamos pode fazer com a personagem. Se você assistir o vídeo até o final, pode ver que em breve deverá ser revelado um novo personagem para o jogo, vamos aguardar por futuras revelações de personagens, Confere o video ai.

[youtube id=”oe2PE3mzuAA” width=”600″ height=”350″]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS