Kinect Sports Rivals: Conheça a Pré-Temporada

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A partir de 22 de Novembro no Xbox One

Você poderá estar entre os primeiros a jogar esse grande lançamento.

[youtube id=”z9IAWDuLZ_M” width=”600″ height=”350″]

Além de colocar as ‘mãos’ no Kinect Sports Rivals, você também poderá descobrir o poder do novo Kinect. A partir do dia 22 de novembro, dia do lançamento do Xbox One, os fãs poderão baixar uma experiência de avaliação gratuita de corridas na água, desbloquear recompensas exclusivas e ficar à frente da ‘concorrência’ antes do lançamento do jogo completo em 2014. Os jogadores poderão obter informações sobre os próximos desafios, recompensas e notícias do ” Kinect Sports Rivals ” através de downloads a partir de 22 de novembro.

A pré-temporada de “Kinect Sports Rivals” vai rolar a partir de 22 de novembro de 2013 até março de 2014, e durante todo este tempo, os jogadores terão de enfrentar desafios mensais com a chance de ganhar pontos e desbloquear recompensas disponíveis apenas na pré-temporada. Veja abaixo os detalhes:

– Fazer o download do ‘Trial’ de teste gratuito a qualquer hora de 22 á 30 novembro para começar a ganhar pontos para desbloquear  um exclusivo piloto.

– Os jogadores irão competir contra caras conhecidas – incluindo uma versão totalmente digital dos desenvolvedores.

– Novos desafios mensais com objetivos únicos e recompensas estarão disponíveis dentro do “Kinect Sports Rivals” – algumas serão pessoais e outras co -op , além de jogos contra outros países em uma batalha global para a fama internacional. Cada desafio vai entregar suas próprias recompensas exclusivas que irão transitar para o jogo completo quando for lançado em 2014.

– Desfrute de uma pista com a banda Youngblood Hawke. Eles gravaram “Collide” apenas para “Kinect Sports Rivals”.

Previsto para lançamento entre fevereiro e março de 2014, “Kinect Sports Rivals” é o jogo da franquia “Sports” para a próxima geração do Kinect. Ele trará seus esportes favoritos de volta de forma nunca imaginadas, e oferecerá novos esportes e eventos realizados apenas com a tecnologia revolucionária do Xbox One. “Kinect Sports Rivals” coloca os jogadores no jogo como nunca antes, acompanha seus movimentos e expressões com incrível precisão , e oferece interminável competição com amigos e rivais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS