"Brace Yourselfs" Data de Lançamento de Titanfall

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Chegando em 11 de Março de 2014

Notícia Boa: Você já pode fazer a sua Pre-Order; Notícia Ruim: América do Sul ainda não está na lista.

Nossos amigos da Electronic Arts e da Respawn Entertainment anunciaram hoje que ” Titanfall ” terá desembarque nas prateleiras das lojas a partir 11 de março de 2014 exclusivamente para Xbox One, Xbox 360 e PC. “Titanfall” e “Titanfall: Edição de Colecionador” estarão disponíveis a partir de 11 de março de 2014 na América do Norte e início 13 de março de 2014 na Europa. Ainda não tivemos informações para o Brasil (América do Sul). Para mais informações sobre o jogo e como a pré-encomenda, por favor visite www.titanfall.com

Vencedor de cobiçados 80 prêmios ao redor do mundo “, Titanfall ” está conquistando fãs com sua emocionante dinâmica de jogo de ação em primeira pessoa , com pilotos de assalto, robôs e muitos elementos ágil e fortemente blindados. Feito por um dos co-criadores e equipe de designers por trás da franquia Call of Duty, ” Titanfall ” oferece uma nova experiência de marca online que combina ação multiplayer e também uma bela campanha.

TITANFALL_CEBEAUTYSHOT_EMBARGO_

“Desde que revelamos o jogo em junho, estamos absolutamente encantados com a reação do público com ‘ Titanfall “, disse Vince Zampella , um co-criador de Call of Duty e Co- Fundador da Respawn Entertainment. “O feedback que estamos recebendo dos fãs ao redor do mundo está alimentando a nossa equipe e motivando-nos a entregar uma experiência que faz jus ao hype. “

Além da edição padrão do jogo, ” Titanfall : Edição de Colecionador” (US$ 249,99 ) vai incluir um item colecionável exclusivo – uma estátua artesanal do Atlas Titan com diorama e iluminação LED com bateria, um livro de arte de tamanho completo com mais de 190 páginas de conceitos de arte , e um cartaz esquema de tamanho completo exclusiva do Atlas Titan. O ” Titanfall : Edição de Colecionador ” está disponível para pré-encomenda agora em revendedores selecionados.

Prólogo:
Situado em um futuro próximo em uma fronteira distante dilacerado pela guerra, “Titanfall”  deixa seus jogadores no meio de um conflito entre a Corporação Manufacturing Interstellar (IMC) e a milícia. A ação é rápida e variada – com paredes em estilo parkour, enormes saltos duplos e a capacidade de seqüestrar Titans. A liberdade de mudar entre piloto e Titan permite aos jogadores mudar de tática em tempo real, atacar ou fugir, dependendo da situação.

Quer saber mais sobre TitanFall? Fique ligado no Universo Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS