Como será sua Lista de Amigos no Xbox One?

Você verá coisas que nunca imaginamos

E mais, o funcionamento e integrações de sistemas das redes sociais.

Quem aqui tá animado com o Xbox ONE? Eu estou, Xboxers  do meu coração. A cada vídeo ou característica nova que é apresentada, minha ansiedade aumenta! Tá difícil! Hehe. Hoje o Major Nelson, ou Nelsão Maior, como preferirem, lançou em seu blog mais uma parte da dashboard do Xbox One, o aplicativo de amigos, ou como ele chama, a Friends App(!!??).

Pelo que deu pra notar, continuam as LIVE tiles, características do Windows 8 ou mesmo da dashboard atual do Xbox 360, o que é bom, pois é um sistema, pelo menos no Xbox 360 e no Windows Phone, bastante intuitivo e agradável de navegar. Mas não é só isso. O Friends App tomou a forma de uma rede social dentro do Xbox. Ou seja, você  tem seus amigos, o que já é normal, tem uma página de Feed, ou seja, do mesmo jeito que é no Facebook, o que voce estiver jogando ou jogou  aparece na minha lista, ou mesmo voce pode postar como se estivesse em qualquer outra rede social, com foto, mensagem, vídeo, etc, etc.. além disso, vamos supor que voce gosta de um jogador profissional, não precisa adicionar ele, pasta segui-lo, e voce vai ver as atualizações dele mesmo que ele não esteja na sua lista de amigos. Muito legal isso.

Fora isso que podemos ver o quão rápido mexer na dashboard  ficou, sem lags nem travamentos. Ansiedade level 9000!!! Chega logo Xbox ONE! Veja o vídeo do Nelsão Maior no link:
[youtube id=”ktpqoJfTR3g” width=”600″ height=”350″]