Xbox One Gravará Desbloqueio de Conquistas Automaticamente

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Conquistas gravadas e compartilhadas em tempo real

E mais, você não precisará fazer nada, é tudo automático.

[UPDATE] “Não serão totalmente automáticas. É um recurso que os desenvolvedores podem utilizar. Basicamente, permitem que os desenvolvedores o acesso ao DVR e eles podem colocar condições em uma gravação automática. Mas nem todas as Conquistas serão automaticamente registradas”

Notícia Original:
Um Gerente de Produto da Microsoft disse que, embora no Xbox One os jogadores possam não optar pela gravação do gameplay, o DVR irá capturar automaticamente as conquistas desbloqueadas.

O único detalhe é que no lançamento o compartilhamento automático das façanhas das conquistas, ficarão restritas ao Xbox Live. Redes Sociais como Youtube e Facebook não estará disponíveis ainda, mas terão atualizações num futuro bem próximo.

Agora ficou mais interativo ainda mostrar para os amigos como resolver aquelas conquistas que só você conseguiu resolver.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS