Veja o Novo Gameplay de Need for Speed: Rivals

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Veja o trailer que apresenta desafios de progressão e perseguição

E a boa e velha “Necessidade de Velocidade”!

A EA já lançou um outro trailer de Need for Speed: Rivals, desta vez mostrando alguns dos desafios que você terá que realizar tanto como um policial como um piloto.

Como piloto, você será recompensado por façanhas como percorrer uma distância e escapar da polícia; enquanto como policial  terá que deter os pilotos de forma agressiva, utilizando um dos muitos ‘gadgets’ à sua disposição.

Claro, a grande novidade de tudo isso é que essas atividades estão ligadas ao sistema AUTOLOG do jogo, permitindo que você veja como seus amigos estão desempenhando os mesmos desafios que você. Vamos ao Trailer do Gameplay:

[youtube id=”M7UnJjpfUbA” width=”600″ height=”350″]

NFS: Rivals será lançado para Xbox 360 e Xbox One no dia 22 de novembro, ou seja, falência AGAIN.

Acompanhe tudo sobre Need for Speed: Rivals aqui no Universo Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS