Patch de Correção para GTA5 Online

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Rockstar espera disponibilizar o patch ainda hoje

A Correção irá solucionar os problemas de não conexão, save game e glitches

Se eu tivesse apostado na Mega Sena, eu teria ganho rs …. as vezes, e só as vezes, eu estou certo quanto a ‘rumores’. Eu sabia que GTA online seria um problema no seu lançamento. Você também, assim como eu, se ‘matou’ para tentar acessar o modo Online e não conseguiu? Começou o tutorial Online e não saiu do lugar, não chore amigo, a Rockstar está trabalhando para resolver isso ainda hoje.

Claro que chega a ser um desrespeito com a comunidade, o jogo mais esperado do ano sem uma conexão decente ou um servidor de peso? Os problemas podem estar longe do nosso entendimento, e só nos resta paciência e cordialidade com tudo isso.

Para fechar essa notícia, a Rockstar também retirou do ar as microtransações, até que tudo se normalize.

Se eu conseguir ao menos jogar algo online ta ótimo.

Vamos atualizar essa informação sempre que possível, fiquem ligados.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS