Video do Xbox One Mostra a Fidelidade do Kinect 2

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Holy Jesus Crist, ele capta até o menor pedaço de músculo do seu corpo

Estamos babando com a potência do novo Kinect que virá com o Xbox One.

Em uma reviravolta chocante, a Microsoft revelou que o novo sensor Kinect do Xbox One é, de fato, um “terrível” aparelho de sci-fi projetado para despir sua pele e músculo, reduzindo-lhe a um fantoche de osso, que é, sem dúvida, a chave para mostrar o futuro desse brilhante equipamento

Os vídeos a seguir foram retirados de um post no blog da Microsoft sobre o desenvolvimento do Kinect. Hoje podemos ver os efeitos de luz sobre a tecnologia time-of-light que o dispositivo usa para o reconhecimento de maior fidelidade – aparentemente, a capacidade da câmera para medir o tempo que leva um fóton para saltar fora alguma coisa e volta “tem de ser precisa a 1/10, 000 milhões de um segundo” … vocês não fazem idéia do que é isso, EU não faço idéia … é incrível.

Basicamente, nos vídeos podemos entender que a equipe de Engenharia por trás do Kinect, se juntou aos maiores experts em reconhecimento facial, reconhecimento de voz, inteligência artificial, processamento de visão digital para desenvolver o melhor produto já existente … o Kinect 2.

A explicação é o seguinte:

[highlight color=”yellow”]O Primeiro vídeo[/highlight] – Dentro do Cerebro do Kinect [Inside the Brains of Xbox One Kinect] podemos conhecer a capacidade do reconhecimento do corpo humano dividido em: Esqueleto (capacidade de ligação e articulação de movimento da nossa estrutura), Orientação (rotação de movimento dividido por blocos entre membros) e Musculatura (que registra a transferência de peso x massa, também impactos do corpo e batimentos cardíacos).

[youtube id=”ziXflemQr3A” width=”600″ height=”350″]

[highlight color=”yellow”]O Segundo vídeo[/highlight] – Por trás dos “Olhos” do Kinect [Behind the Kinect Eyes] é possível ver como o novo e potente processamento de visão digital faz leitura sobre o ser humano e o ambiente em que ele se encontra – agora mapeado totalmente em 3D – e também a deficiência de luz.

[youtube id=”JaOlUa57BWs” width=”600″ height=”350″]

Os vídeos estão em inglês, mas da pra entender a animação …;)

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS