Xbox Live Gold estará liberada no Brasil

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Por um período determinado, mas isso já é uma coisa a se comemorar

Soltem os fogos, pulem para São Longuinho, Subam a escadaria da Penha de Joelhos …

Conforme já havíamos divulgado em nossa fã page no Facebook, em quase todos os países do mundo a Live estará FREE no próximo final de semana (6 a 8 de Outubro) em comemoração ao lançamento do Multiplayer Online de GTA5, e adivinhem, o Brasil não havia sido incluído nessa modesta lista.

Porém, contudo, todavia, o Major NELSÃO, acabou de confirmar e atualizar em seu Blog a participação tupiniquim, mas nossa alegria só poderá ser contagiante a partir do outro final de semana 11 a 14 de Outubro, quando nossa Live estará de “Grátis”.

Mas tudo tem um lado positivo, a grande novidade, além de ser gratuito, é que nós Brazucas, iremos ganhar 1 dia a mais; a segunda feira.

Fiquem ligados, utilizem esse dia para fazer download do tudo que for apenas para assinantes Live Gold, incluído o Games With Gold disponível e destaques da semana.

Conheça a relação dos países envolvidos:
6 a 8 de Outubro: http://on.fb.me/1dWSqvX
11 a 14 Outubro: Argentina, Brasil, Chile, Colombia e Mexico
7 a 10 Novembro: Japão

Fique ligado no Universo Xbox para saber mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS