Anunciado o 'Beta' de Destiny em 2014

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Faça a Pre-Order e participe do ‘Beta-Test’ em 2014

Fãs que fizerem a Pre-Order antes de 1 de Outubro de 2013 serão inseridos automaticamente no Beta e receberão seu código de entrada via e-mail.

A Activision e a Bungie anunciaram hoje para todos os fãs, o Lançamento do seu novo Game: Destiny. Aqueles que pré-comprarem o jogo agora, receberão antecipadamente, em 2014, acesso exclusivo ao ‘Tester’ do Game.

Além disso o pessoal compartilhou com todos os detalhes do ‘Beta’ e de quebra um novo trailer denominado “The Moon”.

[youtube id=”tiXgSJi-O7A” width=”600″ height=”350″]

ANÚNCIO OFICIAL DA ACTIVISION & BUNGIE – DESTINY® BETA EARLY 2014

Santa Monica, CA – 01 de outubro de 2013 – Seja um dos primeiros a abrir caminho através das fronteiras selvagens de Destiny, a próxima evolução do entretenimento. Dos criadores de Halo, e da empresa que o trouxe Call of Duty, a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) a Bungie anunciou hoje que os fãs que fizerem a Pre-Order do jogo nas lojas participantes em todo o mundo irão ter acesso antecipado ao Destiny Beta, que incluirá um amostragem diversa de atividades principais no jogo completo.

Para comemorar o anúncio, a Activision e a Bungie liberam um novo trailer, intitulado ” The Moon”, com um destino de destaque no jogo, e o Hive , uma das quatro raças inimigas destaques em Destiny.

“Nós não temos nenhuma dúvida que Destiny não é apenas um grande jogo de ação, mas também o próximo game de entretenimento”, disse Eric Hirshberg , CEO da Activision Publishing. ” Isso significa que nós estamos colocando todo o nosso apoio criativo, e toda a nossa expertise na criação de franquias de grande sucesso em Destiny Beta, que acreditamos que irá definir um novo padrão para a próxima geração de jogos.”

Os códigos de Destiny Beta estão disponíveis enquanto durarem os estoques. Para ver uma lista de varejistas globais acesse http://www.destinythegame.com/wheretobuy

Após a realizar a pré-encomenda do jogo em uma loja participante, os fãs podem acessar o site http://bungie.net/beta e seguir as instruções na página para garantir o seu lugar no Beta. O código de entrada de 9 dígitos necessário será impresso em seu recebimento, em um panfleto distribuído no momento da compra ou enviado via e-mail através do seu respectivo programa de recompensas de varejo.

“O destino é o jogo mais ambicioso que já fizemos, e é a nossa chance de transformar a maneira de experimentar um novo universo Bungie “, disse Harold Ryan, presidente da Bungie . “Desde o primeiro dia Destiny tem sido uma visão incrivelmente ousada que as ações da Activision com a Bungie . Destiny é um universo enorme que é preenchido pelos jogadores, e por isso precisamos de fãs para colocar as mãos no jogo, os fãs de todo o mundo. Nós não podemos esperar!”

Destiny será lançado em 2014 tanto para Xbox 360 quando Xbox One.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS