Xbox Fitness, a Academia na Sua Casa

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Treinadores mais famosos do mundo agora no Xbox One

Faça treinos como se estivesse em uma verdadeira academia e perca calorias como nunca. A Microsoft garante!

As novidades das equipes de desenvolvimento para o Xbox One estão a todo vapor. Dessa vez eles ‘desbloquearam’  a conquista nos presenteando com mais um serviço chamado “Xbox Fitness”.  Exclusivo para Xbox One, essa academia trás os mais famosos Personal Trainner com seus vídeos de malhação, e os tornam interativos para que possamos fazer tudo sem sair de casa. A biblioteca de vídeos é enorme, incluem desde vídeos do Tony Horton – Beachbody’s P90X, até a famosa personal do programa The Biggets Loser Jillian Michaels.

Tudo isso será possível utilizando a precisão e a tecnologia do novo Kinect, sendo possível ter uma leitura dos batimentos cardíacos, visualizar quais músculos estão sendo mais exigidos no treino, força e transferência de peso do corpo, a qualidade dos movimentos etc etc etc … Uma maravilha da tecnologia.

[youtube id=”90vnJ_cNKf0″ width=”600″ height=”350″]

O Xbox Fitness irá te oferecer programas de treinos personalizados, baseados no seu histórico de atividade e performances anteriores, disponibilizando programas que vão de 10 a 60 minutos em média.

Além disso ele irá te ajudar a te manter incentivado a treinar cada vez mais pesado disponibilizado Desafios integrados aos seus treinos através do Xbox Live. Disputas e Vitórias serão possíveis através da Live, podendo liberar os melhores resultados para que você possa os melhorar e disputar entre a comunidade

O lançamento desse lindo sistema será no Natal de 2013, com duração até Dezembro de 2014, gratuito para usuários GOLD.

Essa é o tipo de notícia que mexe não só com a comunidade Gamer mas também com a comunidade cientifica e medicinal. Quais tipos de trabalhos e estudos podem ser desenvolvidos com o Kinect para ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável? Já pensaram nisso

Para mais informações sobre o Xbox Fitness, visite http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/games/xbox-fitness.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS