Evil Within: Preparem suas calças!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novo Trailer estendido com o Gameplay de Evil Within incluindo combate, medo e muita carne despedaçada

Comprovado: Nossa equipe borrou as calças 😉

Lembra de quando os jogos de terror eram realmente horríveis? Quando você não sabia se abria a porta, descia a escada ou apagava a luz? Quando não jogava depois da meia noite na sua casa porque tinha medo? Dessa vez o Sr. Mikami fez exatamente isso, DE NOVO! Depois dos maravilhosos jogos com sua assinatura, Evil Within chega para deixar todos nós com as calças borradas.

Assista aos 12 minutos aterrorizantes abaixo.

[youtube id=”H1POefYUgkw” width=”600″ height=”350″]

Leia a sinopse oficial:

” O Detetive Sebastien Castellanos e seu sócio são chamados para investigar um horrível assassinato em massa. Após testemunhar um massacre, cultivado por uma misteriosa força e por seus colegas, Sebastian é emboscado em seu incosciente. Quando o vídeo se abre, ele encontra seu mundo de cabeça para baixo. Diante do terror inimaginável e sua luta pela sobrevivência em um mundo onde criaturas horríveis vagam entre os mortos, Sebastian embarca em uma jornada assustadora para desvendar quem ou o que está por trás desse mal inimaginável “

Evil Within chega para o Xbox 360 e Xbox One no próximo ano. Não deixe de conferir nossa matéria com uma entrevista com o criador Shinji Mikami aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS