Piores Games do Mundo – Ep.2: Avatar e Harry Potter

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Saiu o Episódio.2 dos Piores Games do Mundo

Videocast fresquinho, direto da QG do Universo Xbox e com um “erro” secreto durante o vídeo, você consegue adivinhar?

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=ToDI6CLLjw0″]

Xboxers, a partir de agora vocês já podem se deliciar, dar risadas (ou não) e curtir o nosso Episódio.2 do Videocast: Piores Games do Mundo. Nessa edição, trouxemos não só um, mas dois games, destruídos, trucidados e detonados por nós; Avatar: The Last Airbender AND Harry Potter and Deathly Hallows Part 2.

Só pra sacanear, cometemos um “erro” durante a gravação, e pergunto, será que você é capaz de descobrir?

Convido a todos se juntarem com DeeJay, Aptsen, Clarito e Musashi para saborear essa palhaçada virtual que preparamos para vocês.

Comentários, críticas e sugestões são bem-vindas. E quem tiver uma dica de game e quiser nos enviar, é só usar o campo de comentários, ou mandar láaaaaaaaaa na nossa fã page do Facebook.

E dizem que dois é pouco … será que três é demais? 😉

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS