GTA5: Como Ganhar Dinheiro forma Rápida

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Lançado oficialmente dia 17 nos EUA e 19 no Brasil, a galera já descobriu um ‘sistema’ para ficar milionário. Nosso grande amigo (não identificado) identificado no Youtube pelo apelido SomeFilthyCasuals resolveu nossos problemas, e ensinou um jeito de, digamos, tirar vantagens no jogo.

O lance rola a partir de um ‘exploit’, uma falha no próprio jogo que pode ser explorada para gerar os lucros. Não é obviamente um cheat, então não se preocupe em perder as Conquistas. Eu diria para vocês correrem, pois a qualquer momento o BUG pode ser consertado pela Rockstar. Da uma olhada:

grand-theft-auto-5-gta-exploit-dinheiro-mapa

Passo 1 – Tente chegar nesse ponto (em roxo) marcado no Mapa, é o BATlocal onde caiu a cauda de um avião. Não perca tempo indo de carro ou nadando, pegue um avião ou um barco/jetSki e seja feliz.

Passo 2 – Mergulhe e procure a traseira da cauda do avião. A maleta está logo abaixo brilhando, dentro dela existem US$ 12 mil DILMAS).

grand-theft-auto-5-gta-exploit-dinheiro-mergulho

Passo 3 – Assim que pegar o dinheiro, troque para outro personagem, e ao assumir o controle, volte para quem está em baixo d’água.

Passo 4 – Não se preocupe pois quem está na água terá seu oxigênio completo e uma nova maleta aparecerá (nem sempre no mesmo local)

Passo 5 – Acione o LOOP Infinito no seu controle hehehe, e faça mais de US$ 1 milhão de Dilmas …

Não consegue acreditar, veja o vídeo abaixo e BANG!

[youtube id=”_lw05OUcmj8″ width=”600″ height=”350″]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS