Dark Souls 2: Conheça os Novos Detalhes do Jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novas Alianças, Mudanças de Invocação, Magias e Itens

Witching Urn, War spell, Agility stat e muito mais revelados

Em alguns jogos, peregrinar ao redor do mundo com um corpo magro e não-humano é uma coisa ruim. Em Dark Souls 2 é uma receita para uma paz e sossego digna de cinema. Antes, outros jogadores não podiam invadir o seu mundo e vasculhar as coisas enquanto você está por ai … porém agora pode! Nessa sequência do primeiro e maravilhoso game, esses e outros detalhes foram cuidados especificamente, para manter um jogo num formato muito mais PvP do que se imaginou.

dark-souls-ii-1371044586411_1280x720Você pode ainda convocar jogadores para ajudá-lo contra invasores, e claro, há uma nova aliança , Way of the Blue, que é efetivamente uma espécie de guarda-costas virtual, evocando-se quando um Fantasma chega em seu mundo. A duração de uma convocação agora está limitado pelo tamanho de sua ‘pedra’, que diminui cada vez que o jogador convocado mata alguém.

Equipe até três itens em cada mão, legal né? Mas melhor ainda é o slot de investário rápido, que foi expandido para um máximo de 10 itens. Novas ferramentas de guerra incluem o Baú, que é basicamente uma granada, e o feitiço Guerra, que aumenta o ataque aliado e defesa.

Chega de falar, ta ai o vídeo para vocês verem com os próprios olhos.

[youtube id=”P-o2KMm-5tQ” width=”600″ height=”350″]

Enfim, Dark Souls promete ser um puta jogo, e por enquanto a previsão é lançamento apenas para Xbox 360.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS