LifeInvader a Rede Social do GTA

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Rockstar Games usa e abusa da criatividade dos ‘AddOns’ utilizados no GTA5.

Já haviamos divulgado sobre o aplicativo iFruit, que permite personalizar placas de carros e também tomar conta do ‘Chop’ o Puppy do jogo, agora voltamos aqui para falar da Rede Social LifeInvader (algo como Invasão de Vida) criada exclusivamente para trabalhar em parceria com o Jogo e Aplicativo GTA5.

Para jogadores e viciados, basta acessar a rede social, utilizando seu perfil do Social Club, e ‘perseguir’ (clicar no botão Stalk) para receber mordomias e descontos dentro do jogo, não é incrível? Por exemplo, se você curtir a marca de cigarros Redwood, você ganha 10% de desconto na primeira visita ao hospital. Existem outras ’empresas’ oferecendo serviços, que vão desde a locação de automóveis, lojas de armas e até strip-Clubs (ainda não confirmado pela equipe do Universo Xbox).

Você pode acessar a Rede Social através do site http://www.lifeinvader.com/ ou também pelo aplicativo iFruit [iOS, Android e PC), que está extremamente lento e com perdas de conexões constantes.

Life Invader: Putting your personal life in the public domain! #MORREMOS

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS