Rockstar lança app de GTA V para iOS

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Rockstar Games lançou um aplicativo de “Grand Theft Auto V” para iOS.

Denominado “iFruit”, permitirá que jogadores personalizem veículos e cuidem do “Chop”, o cachorro Rottweiler.

A promessa da Rockstar é de realmente tirar o convívio social entre as pessoas. O aplicativo terá o poder de simulador um iPhone, que pode ser usado para acessar o Social Club da Rockstar e também acompanhar notícias da franquia. Um dos botões dessa interface é o do Los Santos Customs. Através dele, todos poderão personalizar as “carangas” e seus derivados, como a personalização das placas dos veículos, para obterem melhores rendimentos no game para Xbox.

Chop, o Rottweiler virtual, cachorro que acompanha Franklin em “Grand Theft Auto V”, será o “auge” do aplicativo, permitindo jogadores a cuidarem do cão como se fossem um bichinho virtual, destravando recompensas e benefícios no jogo.

actual_1379354320
Após ser treinado no aplicativo, Chop realiza truques e responde a ordens com mais facilidades, ao mesmo tempo em que pode ganhar coleiras exclusivas e a capacidade de farejar itens escondidos durante caminhadas. Gratuito e já disponível pela AppStore, o “iFruit” conecta-se ao “Grand Theft Auto V” por meio de uma conta no Social Club.

Grand Theft Auto V: The Manual
Considerado o maior dos GTA’s já desenvolvidos, a galera da Rockstar desenvolveu um manual digital com mais de 100 páginas que pode ser acessado por smatphones, tablets e também PC. O manual é fundamental para se aprender os Controles de jogo, Caracteristicas e informações das atividades locais, shops e tudo mais dentro do jogo, e tudo isso ainda disponibilizado com o Mapa Digital da Cidade, que pode ser explorado através de legendas da vizinhança e dos pontos de interesse. ANIMAL!

actual_1379354338

Aplicativo The iFruit
Disponível para iOS na App Store
Em breve para Windows Phone e Android via Google Play

Grand Theft Auto V: The Manual
Disponível para iOS na App Store e app para PC e Mac.
Em breve para Windows Phone e Android via Google Play

O game chegará às lojas brasileiras com legendas em português no dia 19 de setembro.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS