Microsoft: O Xbox 360 terá mais 3 anos de vida!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox 360 vai “durar mais três anos”, de acordo com observações feitas pelo chefe de estratégia e marketing do Xbox Yusuf Mehdi. Conforme entrevista na Conferência de Tecnologia Citi Global, Mehdi disse que o Xbox 360 foi “incrivelmente lucrativo”. De acordo com Mehdi, a Microsoft ainda planeja lançar mais de 100 mais novos jogos de Xbox 360. A Microsoft também planeja continuar a apoiar Xbox Live no Xbox 360, que atualmente atende mais de 48 milhões de membros.

No mínimo, esta notícia deve tranquilizar os donos de Xbox 360 existentes de que a Microsoft não vai repetir o desastre com o Xbox original (que teve seu apoio diminuindo rapidamente após o lançamento do 360), uma vez que o Xbox One será lançadoem 22 de novembro. Naturalmente, o Xbox original nunca dominou o mercado de consoles da maneira seu sucessor fez: o Xbox 360 foi o console mais vendido na América do Norte por 31 meses consecutivos, de acordo com dados de vendas do NPD.

Se a promessa de Mehdi de mais três anos for válida, então o Xbox 360 não vai ser extinto só em 2016, 11 anos após o seu lançamento em novembro de 2005.

Graças a Deus o R.I.P. ainda não chegou!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS